ITAPERUNA: ELEIÇÕES 2024 – Nandi, PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR COM TRAJETÓRIA EM SUA JORNADA POLÍTICA

Itaperuna 16 de abril de 2024

Pré-candidato pelo Partido União Brasil busca representar os interesses da população de Itaperuna com base em sua experiência e compromisso com a população local.

Em meio às movimentações políticas visando as eleições municipais, emerge uma figura familiar para muitos moradores de Itaperuna: Nandi. Com uma jornada marcada por vínculos profundos com a cidade e sua população, o pré-candidato pelo Partido União Brasil almeja mais uma vez representar os cidadãos no cenário político local.

Nascido e criado nas tranquilas paisagens rurais de Laje do Muriaé, Nandi traz consigo valores enraizados na vida comunitária e no trabalho árduo desde tenra idade. Sua mudança para Itaperuna em 1993 marcou o início de uma jornada que o conduziria não apenas pelos caminhos da construção civil, mas também rumo à esfera política, onde vislumbrava a oportunidade de servir à sua comunidade de forma ainda mais ampla.

O primeiro passo nessa direção veio em 1996, quando se engajou como cabo eleitoral do vereador Lalá, iniciando assim sua incursão no universo político local. Após anos de dedicação e serviço à população, em 1999 ele encontrou sua casa política no PP, partido que o acolheu e onde construiu sua carreira política ao longo dos anos.

Com o apoio do povo itaperunense, Nandi deu seus primeiros passos como candidato a vereador em 2000, conquistando 286 votos. Desde então, sua presença política cresceu, destacando-se como um líder comunitário comprometido com as necessidades e aspirações dos cidadãos de Itaperuna.

Destacando-se não apenas por sua atuação política, mas também por seu envolvimento ativo na comunidade, Nandi tem sido uma figura reconhecida por seu trabalho incansável em prol do desenvolvimento e bem-estar do município. Sua eleição em 2016, com uma expressiva votação de 2.086 votos, o posicionou como o vereador mais votado da cidade, um testemunho claro da confiança depositada em sua liderança.

À medida que as eleições de 2024 se aproximam, Nandi mantém seu compromisso inabalável com os valores que o inspiraram desde o início de sua jornada política: integridade, dedicação e serviço à comunidade. Sua pré-candidatura pelo Partido União Brasil é respaldada não apenas por uma trajetória política sólida, mas também pelo apoio caloroso da população itaperunense, que reconhece nele um líder capaz de representar seus interesses com honestidade e determinação.

O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *