ITAPERUNA: ELEIÇÕES 2024 – JEFINHO ENFERMEIRO, PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR COM TRAJETÓRIA DE SERVIÇO COMUNITÁRIO

Itaperuna 16 de abril de 2024

Itaperuna Política

Jefferson Nogueira de Oliveira, popularmente conhecido como Jeffinho Enfermeiro, é uma figura amplamente reconhecida em Itaperuna por seu compromisso comunitário e serviço à cidade. Agora, ele lança sua pré-candidatura à vereança com um histórico de realizações impressionantes e uma visão clara para o futuro do município.

Jeffinho Enfermeiro tem uma trajetória rica em serviço público, tendo coordenado diversas unidades de saúde em Itaperuna, incluindo o PU, Raul Travassos, UPA de Itaperuna e UBS do Horto. Sua dedicação ao bem-estar da comunidade o levou a fundar a Associação Beneficente Aconchego, que tem sido uma força motriz por trás de projetos vitais na parte alta da cidade.

Entre os projetos notáveis da Associação Beneficente Aconchego estão os Arraiás do Horto, Castelo e Marca Tempo, eventos que se tornaram verdadeiras celebrações culturais anuais. Além disso, a quadrilha fundada por Jeffinho conquistou reconhecimento estadual, sendo premiada no Edital Cultural, uma festa patrocinada pelo estado do Rio de Janeiro.

A contribuição de Jeffinho não se limita apenas ao campo da saúde e cultura. Como líder comunitário, ele desencadeou uma série de melhorias tangíveis em Itaperuna. Entre suas conquistas estão a construção de uma praça no Morro da Pedra Branca, a reforma da Praça do Horto Florestal e a entrega da capela mortuária do Castelo em condições plenas de uso.

Além disso, Jeffinho supervisionou a instalação de refletores na quadra do Castelo e no campinho do Horto Florestal, bem como a reforma do monumento do Cristo Redentor, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos moradores de Itaperuna.

Ao lançar sua pré-candidatura à Câmara Municipal, Jeffinho Enfermeiro tem como objetivo continuar seu trabalho incansável em prol do povo. Ele busca promover o desenvolvimento, melhorar a saúde e a educação, incentivar o esporte, especialmente em áreas carentes, e criar legislação que atraia investimentos para o município. Nas últimas eleições municipais, ele obteve expressivos 870 votos, demonstrando sua forte conexão e influência em Itaperuna.

Por Clique Noroeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *