ITAPERUNA: ELEIÇÕES 2024 – FERNANDA MALAFAIA, PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA COM TRAJETÓRIA NA SAÚDE E NA POLÍTICA

Itaperuna 16 de abril de 2024

Fernanda Malafaia é pré candidata a vereadora pelo Solidariedade

Fernanda Malafaia


Com uma carreira dedicada à saúde e ao serviço público, Fernanda Malafaia Pimentel se destaca como uma profissional de fisioterapia com uma história marcante de comprometimento e atuação comunitária. Com mais de 25 anos de experiência no setor privado e 18 anos de serviço prestado ao Sistema Único de Saúde (SUS), sua jornada é marcada por um profundo engajamento com a promoção da saúde e qualidade de vida para os indivíduos.

Formada em Fisioterapia e com especialização em Fisioterapia Dermato Funcional, Fernanda possui uma sólida formação acadêmica que a capacitou para enfrentar os desafios do setor de saúde. Sua experiência inclui atuação no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos municípios de Itaperuna e Campos dos Goytacazes, onde desempenhou um papel fundamental na promoção da saúde preventiva e no atendimento de qualidade à população.

Além disso, Fernanda foi membro do Conselho Municipal de Saúde, demonstrando seu comprometimento com a participação ativa na gestão e na definição de políticas públicas voltadas para a área da saúde. Sua atuação política também se estendeu à presidência municipal do partido Cidadania, onde liderou e militou por 8 anos, trazendo sua expertise e visão para a esfera política em prol do bem-estar da comunidade.


Além de sua atuação profissional e política, Fernanda é conhecida por seu envolvimento comunitário e social. Como coordenadora do NCAA e do posto de saúde Dr. Raul Travassos da Secretaria de Saúde do município de Itaperuna, ela demonstrou seu compromisso com a melhoria dos serviços de saúde e o acesso igualitário aos cuidados médicos.

Atualmente, Fernanda é membro ativo do Rotary Club de Itaperuna, onde continua sua missão de servir à comunidade e promover projetos humanitários e sociais que beneficiam os mais necessitados.


A trajetória de Fernanda Malafaia Pimentel é um exemplo inspirador de dedicação, comprometimento e liderança na área da saúde e no serviço público. Sua contribuição para a comunidade, tanto no âmbito profissional quanto social e político, é digna de reconhecimento e aplausos. Como uma verdadeira agente de mudança, Fernanda continua a fazer a diferença na vida das pessoas, deixando um legado de cuidado, empatia e compromisso com o bem-estar de todos.

O PREÇO DA LIBERDADE É ETERNA VIGILÂNCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *