Um breve relato sobre é bom JAIR sabendo…

Itaperuna 04 de fevereiro de 2023

Em sua trajetória política, o nobre deputado (filho da terra) demonstra que não é dado a criar laços ideológicos ou afetivos com aliados. Seu pragmatismo é tipo Jair é Jair e ponto, sempre ele em primeiro plano.

Em 2014, por exemplo seu grande feito, foi disputar as eleições de deputado ao lado do ex-governador Anthony Garotinho, que estava no auge de um enfrentamento com o grupo político com o então governador Luiz Fernando Pezão, que seria reeleito naquele ano, eleito deputado estadual com 28.133 votos (0,36%), sendo o único representante do Noroeste Fluminense na ALERJ.

Com o mandato já conquistado na Alerj, deixou (virou as costas) o aliado Garotinho pelo caminho (virando desafeto do casal de ex governadores) e aderiu de vez ao governo Pezão. No Noroeste do Estado, os aliados que ainda convivem com Bittencourt o descrevem como uma figura “agradável” mas recomendam aos desavisados que tenham sempre à cabeceira da cama as Catilinárias de Cícero, porque há grandes riscos de surpresas desagradáveis no apagar das luzes, ou seja, traição a vista.

Como no passado, o presente momento evidencia sua trajetória de afagos e traições, porém os dissabores desses episódios recentes iremos vivenciaremos em 23/24.

E assim aguardamos cenas dos próximos capítulos…

BLOG FLÁVIA PIRES – UM NOVO JEITO DE INFORMAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *