Manuel Rosa Neca ex prefeito de Nilópolis/RJ declara apoio a Rodrigo Neves

Neca, como é conhecido o ex prefeito de Nilópolis-RJ declara em suas redes sociais apoio ao pré candidato a governador Rodrigo Neves.

Ele escreveu:

” Amigos, sou movido a desafios. Por isso, me lancei como pré-candidato a deputado federal, cargo que ocupei recentemente. Para a minha alegria, pude fazer este anúncio ao lado do nosso pré-candidato a governador Rodrigo Neves, ex-prefeito de Niterói e um administrador com competência comprovada, na Plenária do PDT que realizamos ontem, 17, em Nilópolis.

É preciso ter coragem para encarar todo o poder aquisitivo dos adversários, mas ela nunca nos faltou! Coragem e determinação, aliás, temos de sobra! E é com essa animação, com esse espírito por um amanhecer melhor que estarei na linha de frente em 2022, caminhando por cada canto da nossa cidade e do Rio de Janeiro, mostrando que uma nova realidade é possível. Convido você para entrar comigo nesta jornada!

Agradeço a toda militância e autoridades que se fizeram presentes na nossa reunião. Especialmente, deixo os meus cumprimentos ao amigo de longas datas José Bonifácio, atual prefeito de Cabo Frio, ao vice-prefeito de Niterói Paulo Bagueira, ao secretário geral Ismael Lisboa, ao meu filho Rodrigo Neca e, é claro, ao nosso pré-candidato a governador Rodrigo Neves. Vamos com disposição, fé, garra e muito força para 2022! Tô de volta! #NecaNeles”

Blog Flávia Pires – Um Novo Jeito de Informar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *