Estudante de medicina mata os pais e se suicida em seguida no ES

Itaperuna 05 de agosto de 2021

O estudante de Guilherme Heringer Cesar matou seu pai e sua mãe a facadas. Após o crime, ele mandou uma mensagem dizendo que havia “feito besteira”

Um triste caso foi registrado na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo. Por lá, um estudante de medicina, de 22 anos, assassinou, a facadas, seu pai e sua mãe e, na sequência, acabou se suicidando na madrugada desta quarta-feira (04).

De acordo com as informações, as vítimas são o médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa Raquel Heringer Cesar, de 61. Segundo a Polícia Civil, o estudante foi identificado como sendo o jovem Guilherme Heringer Cesar.

Em nota, a corporação revelou que peritos ficaram cerca de duas horas realizando análises no local. Ainda conforme a entidade, a mãe do estudante de medicina foi encontrada na cama e, muito provavelmente, levou as primeiras facadas enquanto dormia.

Já o pai foi achado no banheiro. Os peritos afirmam que ele tentou correr do filho, mas acabou sendo golpeado inúmeras vezes e morreu.

O estudante de medicina matou o pai e a mãe e logo em seguida se matou.
O estudante de medicina matou o pai e a mãe e, logo em seguida, se matou. (Foto: reprodução)

“Fiz besteira”, disse o estudante de medicina

Fonte: Brasil 123

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *