Presidente Sinei Torresmo Apresenta Projeto de Lei Inconstitucional e Tenta Justificar

Itaperuna 15 de junho de 2021

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de ontem 14 de junho de 2021 o presidente Sinei Torresmo sobe na tribuna para tentar justificar quando o correto seria retirar o projeto de Lei e fazer em forma de requerimento.

Não retira o projeto e vereador Alaiton Pontes/MDB (Lalá) pede vista novamente após vereador Glauber Bastos mostrar a lei que comprova a ilegalidade do projeto de lei do Presidente da Câmara.

Gera uma confusão na fala do Presidente quando ele fala:

-” A gente hora nenhuma está criando cargo”.

-“A gente está criando só o serviço de fisioterapia”.

-” Que a secretária de Saúde, que a gente sabe que vem a verba federal para o Covid-19 é aonde a gente está apontando da onde será , OU contrato, Ou…é servidores de fisioterapia que são cargos efetivos da prefeitura, então a gente não tá, a gente teve esse cuidado”.

-” A gente não está criando despesa ao município, sabemos que existem vários servidores no cargo, concursado da Prefeitura”.

-” Monte um local, no PU, onde eles acharem melhor” ( custo zero)!

Faça-se entender Presidente, ora vai contratar pelo dinheiro Federal, ora vai usar o efetivo da prefeitura, seria tampar um santo e descobrir outro?

Estamos como denunciou o vereador Glauber Bastos sem os remédios básicos na farmácia do sus, não estamos conseguindo dá a dignidade e o tratamento adequando nem quando o paciente testa positivo quanto mais o pós covid- 19.

Faça requerimento para isso de forma legal para que assim dessa maneira, tudo dentro da legalidade o povo que ficou com sequela possa realmente ser atendido e não ficar lá computado como mais um projeto de lei do senhor e que não irá beneficiar por ser como já dito por um colega ai dentro um projeto de Lei “Populista”.

Alerta Itaperuna, ter muitos projetos não significa que serão aprovados ainda mais já saindo da Câmara Municipal como Inconstitucional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *