UTIs Lotadas – A última cartada!
Itaperuna 18 de março de 2021
Por Lael Santos
O aparelhamento político chegou ao ápice, e a desinformação imergiu a população no mais bravio dos mares sociais.
O pacto entre o Estado, a mídia e os Senhores do Mundo mostram sem pudor o seu propósito mais macabro.
A engenharia social desenvolvida ao longo das últimas décadas, está na fase final da concretização de cada detalhe meticulosamente arquitetado. A grande massa, sob efeito de hipnose coletiva cumpre com precisão cada regra imposta sem nenhuma resistência, sem questionar, apenas acreditando. O massacre de desinformação ganha cada vez mais força na ausência absoluta de conhecimento e no desinteresse de pesquisar. Sob um discurso estapafúrdio de que cada ação é para a segurança das pessoas, seguem implementando o que também chamam de “novo normal”.
É patético, é deplorável e condenável sob todos os aspectos o que os governantes vêm fazendo com o povo.
O desejo de dominação de um grupo seleto de figuras que sempre estiveram a serviço do mal, ganha forças na velocidade da luz. Apesar de uma agenda programada, os mais esclarecidos e estudiosos ficaram surpreendidos com a rapidez que tudo se desenrolou. O que o dinheiro não faz quando o egoísmo e o total desprezo pelo semelhante falam mais alto???
Já não é segredo os bilhões que estão sendo investidos como pagamento aos trabalhadores das trevas. Ninguém faz nada de graça, e até a perpetração da desgraça alheia é muito bem remunerada por aqueles que detém o poder a nível planetário.
Tudo começa no paralelo submundo da ciência cataclísmica, que investe pesado, não na cura, mas no desenvolvimento de pestes com propósitos nada louváveis. Depois a mídia entra em ação propagando a mentira que dita muitas vezes acaba de tornando verdade. O povo absorve e automaticamente manifesta os efeitos colaterais desta ingestão contra indicativa.
É hora então dos governos procederem o desfecho da situação.
Despudoradamente te quebram as suas duas pernas e depois oferecem amuletas de presente.
É o fim da picada! Um mix de falta de informação, medo, manipulação e rendição. A serpente inoculou o veneno e na sequência vem o antídoto.
Eles são muito bonzinhos e amáveis…
Estão muitíssimo preocupados com o seu bem estar.
Criam um cenário de terror, fazem você acreditar no que eles querem, adotam as medidas mais absurdas e se justificam com frases de efeito: “Para sua segurança”, “Pela sua saúde”, “Pela sua proteção”.
É um verdadeiro festival de bestialidade!
O mundo sempre conviveu com pestes e pragas, mas a desgraça da ignorância sobrepujou à todas.
Doenças são endêmicas e mesmo que se tornem pandêmicas, obedecem um ciclo de adaptação principalmente na questão climática, mas desta vez, com o apoio de um suporte “científico” que atende às suas conveniências tudo isto foi posto de lado. De 50 graus abaixo de zero à 50 graus positivos, simultaneamente a doença de Satã tomou conta da Terra de uma só vez, sem tomar conhecimento das estações, condições meteorológicas e ambientais, mas tendo o aval de “autoridades de araque” muito bem assalariadas para fazerem prevalecer o intento do apocalipse.
Você liga a televisão e palavras chaves dominam 99% do que você vê:
Lockdown, Quarentena, Medidas restritivas, Protocolos, Decretos, Distanciamento Social, Confinamento, Isolamento, EPIs, Máscaras, Vacinas, Interdição do Comércio, Toque de Recolher, Testagem em Massa, Casos, Variante…
É um massacre, e os desapercebidos sucumbem nesta onda prejudicando um minoria que não teve os olhos vendados.
É o famoso efeito manada!
Agora fazem um estardalhaço dizendo que o Brasil enfrenta a pior crise sanitária da história. Estão publicando que os hospitais estão superlotados e que não há vagas nas UTIs.
É simplesmente deprimente!
Quando houve folga na saúde pública brasileira?
Desde que existe sistema de saúde neste país os brasileiros convivem com dificuldades absurdas para se conseguir uma simples consulta médica, tendo que passar noites nas filas até mesmo para realizar um exame, o que pode levar meses.
Sempre houveram filas nos ambulatórios, pacientes em macas nos corredores dos hospitais, pessoas sempre morreram por falta de atendimento e UTIs lotadas.
PALHAÇADA!!! HIPOCRISIA!!!
É impressionante como a população digere bem qualquer tipo de lavagem que lhe é oferecida.
Governadores e Prefeitos em todo o país estão consolidando um imperdoável crime contra a humanidade.
Com raríssimas exceções alguns prefeitos tem peitado governadores déspotas não fazendo este jogo sujo, mas dá pra contar a dedo estes heróis.
O resto segue o fluxo da manada, e o gado manso vai pro pro matadouro sem nenhuma resistência.
Deus nos livre desta imundície!!!