O pinscher “nervosão”
Essa não é uma reportagem, mas sim uma “croniquinha”, uma fábula podemos dizer. É do tempo em que os bichos falavam e com os homens se comunicavam.
Pois bem, esta história dá conta do dia em que um cachorrinho de madame, o Tutu, mais conhecido como pinscher raivoso, chegou com os seus coleguinhas em um show de uma famosa banda na festa da cidade da Floresta.
Tutu não conseguiu uma mesa para ficar com a sua turminha, ficando muito nervosinho, se achando injustiçado, pois na cabeça dele já era uma autoridade municipal e merecia todas as atenções dos demais bichos da mata.
Ficou mais nervoso ainda quando notou que uma humana dos belos cabelos estava ao lado de uma autoridade e conversavam muito animados. Bateu aquele ciúminho doido no Tutu. Como é que pode??? Uma simples jornalista de altos papos com uma autoridade maior? E ele ali, importantíssimo, com a sua turminha real, sem mesa para sentar?
Imediatamente o pinscher nervoso telefonou para a imprensa do reino da bicharada e decretou: façam um artigo real contra a mulher ou eu mesmo farei! Os bichos escrevinhadores fizeram a toque de caixa uma reportagem sem pé nem cabeça, muito criticada na rede dos próprios blogueiristas pelos seguidores e para todos ficou muito claro. Também no reino animal, ciúme e principalmente inveja se transformam em reportagem, sem nome, sem pé, sem cabeça mas com muita raiva.
Assinado Bicho Preguiça