Cobrança de pedágio na BR 393 em Pirapetinga começou

Itaperuna 28 de abril de 2024


Início da Cobrança de Pedágio na BR 393 Entre Pirapetinga e Estrela Dalva

A partir do dia 27 de abril, sábado, a concessionária CRP CONCESSIONÁRIA SPE deu início à cobrança de pedágio na BR 393, no trecho compreendido entre Pirapetinga e Estrela Dalva. A cobrança teve início às 0h00 do referido dia.

Em uma medida para beneficiar os moradores locais, a concessionária está oferecendo isenção da tarifa aos residentes de Pirapetinga que se cadastrarem no site da prefeitura.

Para garantir uma transição suave, as atividades de pedágio já foram iniciadas, mas sem a cobrança da tarifa, permitindo que os cidadãos da região se adaptem ao novo sistema.

Essa implementação visa melhorias na infraestrutura viária e na segurança dos usuários, proporcionando uma experiência de viagem mais segura e eficiente para todos os que transitam pela BR 393.

2 thoughts on “Cobrança de pedágio na BR 393 em Pirapetinga começou

  • maio 30, 2024 em 4:58 pm
    Permalink

    Boa tarde!! Eu parei no pedágio e fui cobrar ações. A estrada está um caos, fizeram um tapa buraco deixando lombadas que causam acidentes. A estrada não tem sinalização e muito mato.

    Segundo me informaram, o pedágio na será responsável pela manutenção da estrada. O objetivo é para a prefeitura arrecadar e criar acesso que tire o trânsito pesado de dentro de Pirapetinga.

    Isso e um absurdo, a estrada e federal, ou eles mantém o trecho de 45,7 km em condições mínimas de trafegabilidade ou iremos denúnciar no MPF em Juiz de Fora essa obra de desvio e do município. Não dos carros, motos, caminhões e ônibus que trafegam pela rodovia.

    E um roubo.

    Resposta
  • setembro 17, 2024 em 12:21 am
    Permalink

    Precisamos saber se há legalidade na criação de mais um absurdo que é cobrar valor descomunal por apenas 5 km, tá na hora do Ministério Público investigar, da ANT e DENIT se manifestar e esclarecer a população sobre cobrança de quase 2 reais por km, nenhuma estrada do Brasil cobra isso por percurso tão curto, nem a ponte Rio x Niteroi tem este preço.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *