Vereador Glauber Bastos se manifesta sobre a denúncia atribuída a ele do fechamento da ” casinha da tia Lícia”

Itaperuna 23 de fevereiro de 2021

Por: Glauber Bastos

1- CONSIDERANDO, que desde início das atividades na Câmara Municipal venho me posicionamento de forma contundente contra a letargia da Prefeitura de Itaperuna na elaboração de um plano convincente de retorno às atividades escolares de forma segura e gradativa;

2- CONSIDERANDO, que esse posicionamento vem causando desconforto no Governo Alfredão. Alguns integrantes da base do Governo iniciaram uma perseguição ao meu trabalho bem como ataques inverídicos com intuito de desconstruir meu trabalho e minha imagem.

3- CONSIDERANDO, que o próprio Prefeito Alfredão determinou por decreto o fechamento de escolas, creches, hotelzinhos, etc…

4- CONSIDERANDO, que recebi de proprietários de colégios e hoteizinhos que haviam alguns em funcionamento e que se o

hoteizinhos que haviam alguns em funcionamento e que se o hotelzinho X está fechado e o hotelzinho Y aberto, não seria justo. Diante disso, solicitei ao Procurador Samuel Portela que verificasse a veracidade das informações.

5-CONSIDERANDO, que o Procurador do Município Samuel Portela considerou minha informação como denúncia enviou uma diligência da Vigilância Sanitária que foi acompanhada ao local e foi DETERMINADO a suspensão das atividades.

6- CONSIDERANDO a repercussão do caso in loco “Tia Lícia”. Afirmo que o Sr. Procurador do Município Samuel Portela chancelado pelo Prefeito Alfredão por decreto fez cumprir “a sua lei” e suspendeu as atividades da “Tia Licia” entre outras instituições.

7- CONSIDERANDO, que com intuito de me prejudicar a mesma foi informada que seu estabelecimento estava sendo fechado por minha denúncia. Fato que não corresponde com a verdade. Como segue print em anexo de minha conversa com Procurador do Município que juntamente com Prefeito são os verdadeiros culpados por esse apagão na educação de Itaperuna. Que arbitram por essa covardia com as instituições e com quem se opõe aos ideias deles. Seguirei minha luta contra esse sistema educacional municipal atrasado, irresponsável, sem compromisso com a educação, que privilegia alguns em detrimento de outros e com a primeira intenção de prejudicar quem quer trabalhar com seriedade.
Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *