Itaperuna: Um breve comentário sobre o cotidiano político
Itaperuna 03 de julho de 2023
A insatisfação popular com os governantes despertou no Itaperunense o gosto pela política, e um olhar atento as próximas eleições municipais, hoje nota-se que qualquer cidadão sabe se a sua rua está bem sinalizada, se a sua rua não tem buracos, se seu filho tem uma boa escola e também uma merenda digna.
Se à saúde está ou não funcionando…
É preciso que você tenha bons políticos e também bons candidatos, para tal é preciso que o eleitor faça algumas indagações a si próprio, sobre como dar o seu voto, afinal o que temos de igual a todo cidadão é o VOTO.
Façam essas e outras perguntas a vc mesmo, tipo:
O quê de benefício já fez para o POVO?
Quais são as propostas desse candidato?
O quê esse candidato já administrou? Deu certo?
Esse candidato tem experiência em gestão pública?
É preciso SABER VOTAR…
Em meio a um cenário de grande insatisfação com os políticos da cidade de Itaperuna surge agora o fervor dos que se “dizem” da oposição, por que disse se dizem? Porque muitos que se nominavam da direita conservadora em Itaperuna fizeram parte da campanha eleitoral e da administração no governo atual, agora já estão fazendo parte da oposição.
Onde foi parar a convicção política dessa gente?
O quê aconteceu? O povo fica sem respostas?
Essa mesma parte da oposição mostra um total descontrole, desequilíbrio e até mesmo uma imensa infantilidade política deixando claro o despreparo de como fazer uma boa e frutífera política.
Um pré candidato não deveria ter a infantilidade política que se nota tão precocemente, criando ranhuras com vereadores, com políticos conceituados e nominados de “velhos” por esse pretensioso pré candidato, e ainda mais exalando, propagando fúria contra jornalistas e até mesmo com quem poderia no futuro (2024) ser um aliado para somar forças.
A nossa intenção é de informar, e colocar os eleitores e leitores a parte dos acontecimentos.
Participe, comente, você é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade.
BLOG FLÁVIA PIRES – UM NOVO JEITO DE INFORMAR