Investigação do MP apura se esposa de ex-prefeito de Itaperuna ocupou cargo fictício em autarquia de Niterói

ITAPERUNA 31 DE MARÇO DE 2023

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) está investigando possíveis irregularidades no uso político de cargos comissionados na EMUSA, órgão vinculado à Prefeitura de Niterói. Há suspeitas de que a autarquia de Moradia, Urbanismo e Saneamento do município da Região Metropolitana do Rio esteja sendo utilizada para acomodar parentes de políticos locais e de outras cidades, tendo em vista que o número de comissionados aumentou consideravelmente nos últimos dois anos. No entanto, falta transparência nas contratações e nos gastos da empresa.

O ex-prefeito de Itaperuna, Marcus Vinicius, é um dos políticos investigados por ter supostamente nomeado parentes na EMUSA. Sua esposa, Camila Andrade Pires, foi nomeada na autarquia em 2022, ano eleitoral, porém, não há registros de que ela tenha de fato trabalhado.

O inquérito ainda está em andamento e novas informações podem surgir nos próximos dias.

Clique abaixo e veja a portaria com os nomes dos exonerados

Por Clique Noroeste

BLOG FLÁVIA PIRES – UM NOVO JEITO DE INFORMAR

One thought on “<em>Investigação do MP apura se esposa de ex-prefeito de Itaperuna ocupou cargo fictício em autarquia de Niterói</em>

  • abril 8, 2023 em 11:50 pm
    Permalink

    Ficou falta do citar a filha dele Isabella Bastos Pinto que também está na listas das fantasmas. Ele é especialista em queimar filhas com as bandidagens dele. A filha mais velha Lívia Bastos Pinto já tem o CPF queimado no SERASA por conta dele. Vamos ver a próxima vítima desse bandido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *