SP: Oficial da Aeronáutica é morto a caminho de aeroporto; maleta é roubada
Itaperuna 09 de novembro de 2022
Um suboficial da Aeronáutica foi morto a tiros dentro de um carro quando estava a caminho do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, na madrugada de ontem. Ricardo Mendes de Sena, 48, saiu de Louveira, também no interior de São Paulo, para pegar um voo até Brasília, onde trabalhava.
Até o momento, segundo a emissora EPTV, a Polícia Civil não identificou suspeitos. A esposa do motorista que transportava Ricardo, contratado para a viagem particular um dia antes do crime, afirmou que um segundo veículo parou ao lado do carro das vítimas, por volta das 4h30, disparando pelo menos seis tiros.
emitiu uma nota de pesar sobre a morte do homem, que se formou na instituição em 2009, antes de fazer a mudança para a carreira militar.
“É com pesar que a Escola de Música da UFBA recebe a notícia do falecimento do nosso ex-aluno Ricardo Mendes de Sena. (…) Tubista e suboficial da Aeronáutica, Ricardo foi vinculado ao curso de Instrumento da Emus, onde se graduou em 2009, deixando amigos e colegas em sua trajetória. Em nome de toda a comunidade da Emus, enviamos os nossos sentimentos à família e aos amigos de Ricardo, na esperança de encontrem alento e força nesse momento tão triste”, declarou a instituição em suas redes sociais.
Fonte: UOL