O romance com o narcisista sempre começa com muito encanto, ele nunca vai mostrar a verdadeira intenção inicialmente.
Itaperuna 25 de janeiro de 2021
Colunista: Edna Rodrigues
O narcisista precisa ganhar a confiança da sua vítima em potencial e por isso será o mais gentil dos homens, o cavalheiro desejado por ela, o príncipe que veio salvá -la da torre.
Ele é capaz de descobrir os seus desejos mais secretos, suas angústias e seu medos, como quem não quer nada ele revela seus desejos para a vítima e adivinhem? São absolutamente iguais.
Nossa que maravilha, ela está radiante, encontrou o homem perfeito, educado, gentil, e ainda por cima tem os mesmos sonhos que ela.
A vida não poderia estar mais perfeita, como o destino foi generoso, ela conseguiu reunir tudo em una só pessoa, e o melhor….ele está caidinho por ela.
Ahh imediatamente ela se apaixona, ele percebe e começa o jogo. Um dos primeiros deles: a triangulação ou seja; dizer para a vítima que ele é muito disputado, que todas as mulheres se matam por ele, e que sorte a dela ter a atenção dele todinha, então ela não pode perdê-lo.
Ela fica apreensiva, começa uma rivalidade com todas as mulheres do mundo, o medo de perder seu príncipe a consome, e o ciúmes se torna seu principal companheiro, ela perde o sono, vigia cada passo dele, e quer estar com ele o tempo todo.
Ele ganhou a primeira batalha, ter a vítima sempre por perto e poder vigiar onde ela estiver, domina seus passos e controla seus atos. E como um vício ela não acredita mais que consegue viver sem ele.
Está instalado o relacionamento abusivo, ela começa a abdicar da sua própria autonomia, deixa o emprego, os familiares e amigos, tudo isso para estar ao lado do amado o maior tempo possível.
Aos poucos ele aumenta o nível de manipulação, já que ela não vai negar nenhum pedido para não perdê-lo para as rivais. E ele a ameaça com separações, ela aterrorizada cede à tudo, e dessa forma sempre com medo, confusa e pisando em ovos, não dá um passo sequer sem a permissão dele.
Observe se você passou ou passa por isso, procure ajuda.
Ele não é o que você pensa, você é capaz de sobreviver e ser muito feliz ao se libertar dele.
Escrito por:
Edna Rodrigues da Silva
Psicóloga Clínica CRP:06/117197
Atendimento on line
Whatsapp 11 97445-9026