Notícias Gerais

Amanda da Aidê é cobrada por vereador após se recusar a atender telefone

Itaperuna 15 de abril de 2025


A sessão ordinária desta segunda-feira (14) na Câmara Municipal pegou fogo após o vereador Wendell Mantovani, o Tatu fazer um duro pronunciamento contra a atual secretária de Assistência Social, Amanda da Aidê. Usando a tribuna, o parlamentar disparou críticas à postura da gestora, que segundo ele, vem se destacando por um comportamento no mínimo questionável: o silêncio.

O vereador ainda fez questão de destacar que esse pedido de diálogo e receptividade partiu do próprio prefeito Nel, que teria solicitado a todos os secretários que mantivessem portas abertas e o celular à disposição dos vereadores — o que, segundo Wendell, não estaria sendo cumprido por Amanda.

O discurso repercutiu entre os presentes e gerou comentários nos bastidores políticos. Há quem acredita que a cobrança pública foi a única forma de obter uma resposta de uma secretaria que, nos últimos tempos, tem sido marcada apensas pelas fotos e silêncio do que pelas ações.

Até o momento, a secretária Amanda da Aidê não se pronunciou oficialmente sobre as críticas.

A polêmica está no ar. Resta saber se a fala do vereador surtirá efeito ou se a “secretária que não atende telefone” seguirá desligada da realidade que bate à sua porta.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *