Vereador Sinei Torresmo rebate crítica e manda funcionária indicada pelo prefeito dobrar a língua
Itaperuna 30 de setembro de 2024
Na sessão desta segunda-feira, 30 de setembro, na Câmara Municipal de Itaperuna, o vereador Sinei Torresmo usou a tribuna para rebater duramente as críticas feitas por uma servidora indicada pelo prefeito. A servidora acusou o vereador, junto com seus colegas Lalá e Amanda, de votar contra o pagamento das parcelas do FGTS, chamando-os de “lobos vestidos de ovelhas“. (Veja)
Sinei Torresmo esclareceu os motivos do seu voto contrário ao parcelamento, argumentando que a proposta apresentada previa o pagamento das parcelas até 2030, sem informações claras sobre os valores. “Eles queriam que a gente autorizasse um parcelamento que vai até 2030, sem sequer sabermos o valor”, explicou. Além disso, o vereador destacou que a prefeitura já está em atraso com seis parcelas de um acordo judicial anterior firmado com o sindicato dos servidores, reforçando suas dúvidas sobre a viabilidade de um novo acordo.
O vereador também direcionou críticas à servidora responsável pelos comentários, sugerindo que sua posição na Procuradoria foi obtida por indicação, e não por concurso. Ele ainda apontou que essa indicação teria sido facilitada pela relação de seu marido com o prefeito Alfredão. “Quando a senhora falar de um vereador desta casa, dobre a língua”, declarou Sinei Torresmo, demonstrando insatisfação com as declarações da servidora.
Veja o vídeo abaixo: