Nem tudo é o que parece ser
Itaperuna 13 de outubro de 2023
Existe uma linha muito tênue entre o que é de fato e de verdade do que verdadeiramente é. Eu explico:
Por poucos momentos precisamos separar a política/ Politiqueira do interesse social/povo. A partir do momento que o secretário de saúde, Marcelo Poeys vai a Câmera Municipal explanar a cerca da relação da prefeitura municipal de Itaperuna X Hospital São José do Avaí, podemos avaliar que algo de muito grave está de fato acontecendo, e não é de hoje, aqui me refiro ao mandato atual do prefeito Alfredão.
A população de Itaperuna vem sofrendo com a saúde não é de hoje, mas existia a politicagem (não que vá acabar), onde aquele que conhecia um vereador infleuente/da base, não passava aperto, já os que não conheciam cumpria a mesma via sagra, talvez não temos essa consciência por conta da falta de conexão de uma grande maioria, que ainda vivem com o “medo” preexistente – ” eu não vou abrir minha boca, a corda sempre arrebenta para o mais fraco”.
O fato é que nem os nobres vereadores estão conseguindo dar aquele velho e bom telefonema e socorrer aqueles que votaram neles e pasmem, o que mais deveria se interessar pela tal reunião que os vereadores foram no HSJA, não compareceu, que é o presidente da comissão de saúde, ainda teve um que disse, ” eu não vou, o presidente da comissão, não vai, por que eu tenho que ir?” .
Pois bem, após o pronunciamento do secretário tudo parece se resolver, o deputado Murillo Gouvêa se reuniu com o diretor do hospital, tomou ciência da nota que o HSJA iria soltar e … bingo, tudo ficou mais claro.
As pessoas de outros municípios como Volta Redonda, Vassouras e por aí vai não estão sendo atendidas na conta do Deputado Murillo Gouvêa, logo seria por?
Deixe seu comentário.
“O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA “
Eiii, intendi não!!!