Ex-vereadora Elia Cruz esclarece motivos de sua exoneração do cargo junto ao Gabinete do Deputado Federal Murillo Gouvêa
Nos últimos dias, uma notícia sobre a exoneração da ex-vereadora Elia Cruz do cargo que ocupava junto ao Gabinete do Deputado Federal Murillo Gouvêa chamou a atenção da comunidade política local. A matéria original, veiculada pelo site (des)Informa Noroeste, alegava que a exoneração ocorreu devido a um desentendimento entre Elia e o deputado, e ainda, que ela não concordava com a forma como o Deputado tratava seus funcionários.
Entretanto, Élia Cruz repudiou a matéria, afirmando que a sua exoneração não ocorreu devido a desentendimentos com o Deputado Murillo Gouvêa e que em momento algum ela alegou que o Deputado tratava mal seus funcionários. Ela salientou que a decisão de deixar o cargo foi motivada por outras razões, que não envolviam o tratamento no ambiente de trabalho.
Élia Cruz, que é a primeira suplente do PSD e obteve 719 votos nas eleições de 2020 concorrendo ao posto de vereadora, afirmou que sua saída do gabinete foi uma decisão pessoal e que não deseja criar mal-entendidos ou controvérsias em torno deste assunto.
“Minha exoneração do cargo junto ao Gabinete do Deputado Federal Murillo Gouvêa não tem relação com desentendimentos ou discordâncias sobre a forma como o Deputado trata seus funcionários. Essa informação é incorreta e não condiz com a realidade dos fatos. Minha decisão foi tomada com base em questões pessoais.”, declarou Elia Cruz.
Portanto, fica esclarecido que a ex-vereadora não deixou seu cargo devido a atritos no ambiente de trabalho com o Deputado, mas sim por razões pessoais que não estão relacionadas à forma como o parlamentar conduz sua equipe. É importante que informações sejam apuradas com precisão para evitar mal-entendidos e especulações infundadas.
Blog Flávia Pires – Um Novo Jeito de Informar