Jovem de Cambuci-RJ vira ator de grandes emissoras

Itaperuna 20 de outubro de 2022

Pierry Rodrigues Lamarão, natural do interior do Rio de Janeiro, Cambuci. Desde muito novo percebeu que tinha dons artísticos, quando se apresentou pela primeira vez aos 8 anos de idade na igreja, em uma cantata de natal.

Foi criado apenas pela mãe e um irmão mais velho, sempre muito conectados como família. Estudou o ensino fundamental em Cambuci, depois foi fazer o ensino médio em Portela, sempre estudou em colégio público. Mas tarde, ganhou uma vaga para fazer faculdade de Enfermagem, iniciou aos 17 anos mas logo desistiu, foi nessa que foi para a capital do Rio de Janeiro.

Sentia que tinha algo a realizar e viver aqui. Hoje estou na busca constante de ser um grande artista, sempre com muita dedicação, persistência e paciência. Costumo dizer que desde que entrei na escola a primeira vez eu nunca mais parei de estudar, mas é sobre isso.

Pierry Rodrigues

O Blog Flávia Pires entrevistou o jovem ator:

BFP: Quanto tempo levou para realizar o sonho de ser ator?


Eu atuo desde os meus 8 anos, mas o sonho profissional começou aos 18 anos, e posso dizer que hoje aos 22 de fato eu realizei “parte” dele. É uma construção, ser artista e trabalhar no ramo é um trabalho de formiguinha todos os dias. Digamos que profissionalmente demorei 4 anos para ter uma boa realização profissional.

BFP: Teve o apoio da família?


Sempre, a minha família são as pessoas que mais acreditam em mim. Em especial destaco minha mãe, sem ela tudo que vem acontecendo não seria possível.

BFP: Como se sente hoje trabalhando em duas emissoras de nome?


É sempre muito incrível, muita das vezes me pego pensando em ser um jovem do interior, de uma realidade tão distante estar vivendo coisas grandiosas hoje em dia. Todas as vezes que chego nas emissoras passa um filme, mas a gratidão é imensa.

BFP: Chegou a fazer algum curso na sua cidade natal?


Na minha cidade natal nunca teve algo específico ligado ao teatro ou as artes em geral. Tive disciplina escolar de artes, mas não sobre atuação, dança ou algo do tipo, era disciplina que envolvia outras partes das artes. Esse foi um dos motivos de se mudar para cidade grande.

BFP:Quais são os nomes das novelas que já participou e dos seus personagens?


Destaco as minhas últimas duas participações. Dia 29 de Setembro foi ao ar minha participação na Série Reis como um jovem vendedor da cidade de Gibeá. Em alguns dias vai ao ar no episódio 10 do Cine Hollyú 2 na Globo a minha participação em um número musical composto por bailarinos e atores. Já fiz publicidade para Tim e Estácio, participei do Troféu Gerando Salvação, Refúgio Reality, etc…

BFP:Quanto tempo em média demorar para decorar um texto?


A prática me levou a um lugar de segurança, hoje em dia eu demoro alguns minutos, porque entendo que não é sobre decorar, é sobre estudar e entender o que você está lendo. Você pega primeiro as idéias, objetivos, entende tudo e nessa primeira parte você já tem grande porcentagem do texto em você, depois você entende as palavras, decora e vive.

BFP: Atualmente mora onde?


Atualmente eu moro sozinho no Rio de Janeiro capital. Vim em busca dos sonhos e isso me mantém firme todos os dias, mesmo tendo inúmero desafios diários, morar sozinho é um desafio todos os dias, pelo menos pra mim!

Agradecimentos:

Agradeço em primeiro lugar a Deus por tudo que Ele tem me permitido viver. Minha mãe é a pessoa que sempre sonha comigo, como a amo e sou grato pela vida dela. Agradeço a todas as pessoas que hoje acompanham e seguem meu trabalho, todas as mensagens e carinho me inspiram muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *