Eleições Presidenciáveis – O Poder da Mídia

Itaperuna 03 de outubro de 2022

O dia 02 de outubro de 2022 entrou para história, foi também dia de vitória para a DIREITA, para os conservadores e para os cristãos, ganhamos para o Senado Federal na maioria dos Estados, nos principais estados da federação, foi quebrado o clima da grande mídia, da impressa dos políticos tradicionais, dos banqueiros , dos bilionários que faziam campanha para Lula, não só isso, derrubamos Lula no primeiro turno.

Tivemos ainda uma votação maior do que todas as pesquisas apontavam, Jair Messias Bolsonaro elegeu governadores aliados, a eleição de Minas com Romeu Zema, está resolvida, a eleição do Rio de Janeiro com Cláudio Castro está resolvida, agora eles que vão cair em campo, ainda temos o Tarcísio, candidato em São Paulo que ajudará Bolsonaro, veja, agora é Tarcísio que irá ajudar Bolsonaro em São Paulo, ele irá converter, inclusive votos petistas. Em SP existe um eleitor que não é de esquerda, não é de direita, não é vermelho, não é amarelo. Esse eleitor se preocupa com forma, com discurso (…o Presidente, não tem postura de Presidente.), o chamado “eleitor regra de etiqueta”, SP tem um eleitorado gigante nesses moldes, os resultados provam bem isso, esse eleitor pode ter votado em Lula no segundo turno, o que vai acontecer é que vamos ampliar a diferença no segundo turno em SP, porque esse eleitor foi movido pela MÍDIA, por uma vontade de encerrar logo no primeiro turno por não aguenta mais polêmica, esse eleitor foi movido, movimentado e pela MÍDIA. Vejam só, nós temos agora trinta dias para suavizar a imagem do Presidente, para passar a verdadeira imagem do Bolsonaro, que ama o Brasil, ama o povo brasileiro, passar a verdadeira imagem de um presidente que se preocupa com o POVO brasileiro.

Vamos ter debate com Bolsonaro e Lula, a fraqueza moral de Lula vai ficar evidente, então notem, não são votos de Simone e de Ciro, vamos virar voto de Lula de SP, MG e RJ, serão mais 30 dias de auxílio brasil, gasolina baixando, mais trinta dias de boas notícias que vão converter votos, o Nordeste nos deu a melhor votação que foi possível, temos que agradecer cada voto dado pelo povo Nordestino, povo valente, guerreiro, povo trabalhador que infelizmente têm suas razões afetivas para votar no PT e tudo que precisamos e manter nossa votação.

Falar de fraude não resolve!

O que ocorre no Nordeste?

Numa eleição de primeiro turno, a compra de voto é violenta. No segundo turno, todos esses restos de Deputado Federal, Estadual, Senador desaparece. Esse é o mortadela, o transporte, é colocar o eleitor dentro e dar dinheiro para o cara votar, no segundo turno esse “animus” some é uma eleição bem mais morna, o número de abstenção vai ser mais alto, o Lula vai perder muito voto, essa é a convicção, a luta deles para vencer no primeiro turno era por essa razão, o segundo turno é totalmente diferente no Nordeste, veremos assim o Presidente crescendo muito, por ouro lado o Sudeste tem dois Governadores eleitos que apoiam Bolsonaro, o terceiro Governador é o Tarcísio que estava lá atrás que está em grande crescimento, o Haddad já fez um discurso derrotado.

A base está forte!

Blog Flávia Pires – Um Novo Jeito de Informar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *