Barraco em Campos dos Goytacazes-RJ
Itaperuna 17 de junho de 2022
Rodrigo Bacellar parte para o ataque contra Wladimir Garotinho em inauguração de praça em Campos.
O deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL), ex-secretário de Governo de Cláudio Castro ( velho inimigo da família Garotinho) em Campos dos Goytacazes partiu para cima do prefeito Wladimir Garotinho (União) em evento na cidade nesta quarta-feira (15).
Bacellar assumiu o microfone para discursar no lançamento da obra do Parque Saraiva, bairro popular na Baixada Campista, projeto iniciado na gestão de Rosinha Garotinho. A ex-prefeita chegou a tirar os paralelepídeos do local para levar o asfalto, mas acabou o mandato e não concluiu a obra.
“Quem veio aqui e tirou o paralelepípedo foi a mãe do prefeito, tudo isso pra ganhar eleição. Grava vídeo falando que as obras são em parceria com a cidade, mas que parceria é essa se é o governador quem paga a obra? Muito fácil assim”, disse Bacellar, que estava exaltado no microfone.
A situação foi de total constrangimento: atrás dele estava Castro, sem reação, e o próprio Wladimir Garotinho. O prefeito de Campos ouviu a fala do deputado por alguns minutos, falou ao pé do ouvido do governador e chegou a ensaiar deixar o palco, mas foi convencido por assessores a permanecer no palanque.
Enquanto Bacellar discursava, parte da plateia vaiou e outra aplaudiu. Logo em seguida, uma confusão generalizada se instalou na plateia, que estava dividida entre apoiadores de Bacellar e da família Garotinho. Foi necessária a intervenção da Polícia Militar e dos agentes do programa Segurança Presente.
O discurso do governador Cláudio Castro, que estranhamente veio depois do de Bacellar, contou com elogios a Wladimir, enquanto o seu ex-secretário de Governo deixava o palanque irritado.
Wladimir, disparou em suas redes sociais; veja abaixo:
Um popular, que se indentifica como Didi do Social diz que o deputado Barcelar feriu sua honra.
Veja:
Blog Flávia Pires – Um Novo Jeito de Informar