Da série – Mulher

Itaperuna 22 de abril de 2022

Depois de muito tempo sozinha você precisa cuidar da sua carência.

Ser uma mulher só não é fácil para ninguém. Mas você não pode sobrepor-se a seus valores para aceitar qualquer tipo de relacionamento. As amigas são um grande conforto.

As mulheres têm muitas histórias em comum de dores e amores. Ando mais atenta a meus sentimentos. Busco formas de ser feliz. Respeito meu jeito, minha alma.

Confio na vida. Busco não me iludir tão facilmente, este é um desafio enorme para nós mulheres. Descobrir que príncipes encantados não existem. E que ao se envolver com um homem não há garantias é por sua conta e risco. Isto não é nada romântico, mas em relacionamentos com os homens romantismo só atrapalha.

No fundo a tanto tempo sozinha a carência é grande. Não podemos negar e ter consciência disso é bom. Carência assusta qualquer um. Talvez o segredo seja não esperar príncipes para viver… Sinta, viva, aceite a vida e os homens como se mostram, divirta-se quando quiser, se eles podem podemos também, mas não se iluda. Acolha seus sentimentos, e saiba que aprender a acolher-se é uma espécie de superpoderes, mas mantenha os pés no chão a vida ficará mais fácil, leve e real.
Ane Barros

Blog Flávia Pires – Um Novo Jeito de Informar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *