Terça-Feira:15/03/22 – Leitora relata sua indignação com a Enel de Itaperuna

Itaperuna 15 de março de 2022

Leitora do Blog Flávia Pires fala de sua indignação com a Enel de Itaperuna-RJ.

Veja abaixo:

Gostaria de manifestar minha indignação com a Enel que triplicou minha conta de luz, sem que eu estivesse em casa. O agendamento só foi possível para a data de 14/03/22, posterior ao vencimento.
Na data agendada, foi feita uma reclamação, protocolo n. 235340165, ordem de serviço n. A033216777, onde fui informada que a Enel teria 5(cinco) dias úteis para responder, e nesse mesmo atendimento, foi remarcado pra eu retornar no dia 25/03/2022, as 12h.
Questionei como eu faria com a conta absurda, e me foi informado que essa pendência não afetaria no corte da minha luz a qualquer momento.
Como pode essa falta de respeito com o consumidor, que paga suas contas em dia?
Só tem atendimento com agendamento, que demora, e no dia do mesmo, nada se resolve.
Quero, deixar desde já público meu manifesto, caso minha luz venha ser cortada.


Erika

Blog Flávia Pires – Um Novo Jeito de Informar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *