Briga entre Alana Passos e Castro sobe de tom e tensão aumenta

Itaperuna 11 de março de 2022

Os entreveros entre a deputada Alana Passos e o governo Cláudio Castro têm subido de tom — para além da estratosfera neste período de janela partidária.

Alana e o deputado federal Sargento Gurgel tiveram, em não raras ocasiões, um posicionamento contrário ao Palácio Guanabara — e, por isso, a possibilidade de filiação da dupla ao PL recebeu o veto do governador.

A pressão acabou de subir quando circulou uma notícia com a versão de que Castro ameaçava até deixar o partido se Alana entrasse — o que foi desmentido pelo governador.

Mas a deputada — bolsonarista de primeira hora — respondeu com nota em que parte da defesa para o ataque. Diz não entender a “fixação” com seu nome, e avisa: “sequer busquei ir para o PL”.

“Vejo (as versões) como tentativa de intimidação. Estão enganados. Eu não sou mulher de recados! Se, por acaso, Cláudio Castro pensa em usar minha candidatura para sair do PL, pode buscar outra desculpa”, conclui.

Até provar que frase não dita também não era ultimato, Cláudio ficou em maus lençóis com integrantes do partido — e com pessoas influentes próximas à deputada .

Extra

Blog Flávia Pires – Um Novo Jeito de Informar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *