Leitor faz reclamação da área azul em Itaperuna-RJ

Itaperuna 21 de fevereiro de 2022


A empresa do Rotativo é responsável pela sinalização da via.
Até a presente data a mesma apenas instalou placas, que por sinal são péssimas visualmente, e somente isto.
Nas áreas de estacionamento ao longo da via e em todo perímetro de abrangência, nas “beiradas” das calçadas não há nenhum tipo de sinalização.
A pessoa tanto de carro quanto de moto ficam sem saber ao certo onde podem ou não estacionar.
Diferente de outros municípios organizados onde existe a sinalização no solo indicando se a vaga é carro, moto ou preferencial.

Como é:

Como deveria ser:

Leitor registra ainda:

Flávia Pires – Um Novo Jeito de Informar

2 thoughts on “Leitor faz reclamação da área azul em Itaperuna-RJ

  • fevereiro 21, 2022 em 7:28 pm
    Permalink

    Cadê a empresa? Na hora de cobrar tá em cima querendo receber. Mas para informar e nos deixar com a certeza de que não estamos estacionado em local cujo veículo possa ser para outro……precisa-se de melhor destacamento das vagas. Pois outro dia estacionei meu carro em vaga de moto. Assim mesmo tendo efetuado pagamento continuava irregular em uma de moto. Que por sinal muito mal demarcada e sem sinalização horizontal.

    Resposta
  • fevereiro 26, 2022 em 9:09 am
    Permalink

    Não tem nada informando como pagar, onde pagar, apenas estacionamento rotativo. Sou de fora da cidade, parei o carro e fiquei 20 minutos esperando alguém aparecer p legalizar a situação, como já estava dando horário da consulta sai p tal, quando voltei 1h 10 min depois estava com a cobrança de irregularidade do meu veículo 5 minutos antes de chegar. Já vi q vai virar uma máfia das multas cada placa deveria ter QR code para entrar e comprar evitando isso t. É melhor pagar o privado mesmo, não tem segurança nenhuma tbm.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *