SEGUNDA-FEIRA: 03/01/202 – O BLOG FLÁVIA PIRES FAZ UM ANO DE SUCESSO
Em outubro de 2020, o blog Flávia Pires começou seus ajustes, mas precisamente em 22/10/2020 às 12:52, a matéria piloto foi um evento que teve no Cristo Redentor de Itaperuna.
Realização de um evento em prol da paz – esse foi o título.
Até chegar o dia que ele definitivamente foi para o ar.
O dia foi 03 de janeiro de 2021!
Foram muitos os desafios até chegar ao dia três, muitas pessoas envolvidas e que hoje não fazem mais parte desse projeto.
Eu, Flávia Pires, quando pensava em fazer uma faculdade, só pensava em jornalismo, mas não tinha em nossa cidade. Estudar fora era algo distante, depois de alguns anos esperando uma oportunidade fui estudar na UNIG. O sonho precisava se renovar, então em 2002 fui estudar Direito e como tudo que me pré disponho a fazer fiz o meu melhor. Sabendo que, o meu melhor não era o suficiente, eu trabalhava fora e muitas vezes ia para a faculdade com muito sono e até mesmo uniformizada.
Mas, um desafio para mim é um algo atrativo e apresentei minha monografia com a nota 10 “COM LOUVOR”.
Vejam a primeira matéria que foi ao ar pelo Blog Flávia Pires.
Anvisa aprova importação de doses da vacina de OxfordEditar | Edição rápida | Lixeira | Ver | admin | Saúde | —Nenhuma tag | —Nenhum Comentário | Publicado 03/01/2021 às 19:29 | Frase-chave em foco não definida. | Não disponível |
A primeira pessoa que tem muita responsabilidade por hoje estarmos aqui é a Edna Fernandes, psicóloga, paulistana que estava participando de um projeto que acabou me atendendo gratuitamente em um momento dificílimo para mim, o caos da pandemia e as perdas que tive em tampouco espaço de tempo, ela me cobrava sobre o blog todas as sessões!
A segunda pessoa não menos importante que a primeira foi uma amiga que tenho certeza que ela prefere ficar no anonimato, foi como o ar para encher a bola que iria enfeitar e dar um requinte nesse blog.
Os desafios foram muitos, desde escritas erradas, como toda boa TDAH com ansiedade faz, a falta de jeito com a escrita mesmo, mas sempre estava ali, o jornalista Nino Bellieny, a minha amiga anônima que me ligava quase que em tempo real.
Claro que depois foram surgindo outras pessoas importantes.
Sofremos nesse um ano dois processos que não vou citar o nome do autor, mas o próprio autor espalhou nas suas redes sociais, tudo bem que muitos de vocês não deve ter visto, mas vamos responder ambos com serenidade e com confiança na justiça pois fomos acusados de produzir fakes news com o uso de dados do portal de transparência do município de Itaperuna, já o segundo também fomos acusados de produzir fake news com áudios ditos dentro da CMI de Itaperuna que o próprio presidente da casa afirma não ser fake news.
Ganhamos seguidores, amigos e ainda fontes pra lá de extraordinárias que foram chaves principais para nosso sucesso.
Escolhemos trabalhar com seriedade, dando direito de resposta a quem desejar, com o novo jeito de Informar e pautando sempre com a verdade.
Críticas construtivas pegamos todas, as que não são, são abstraídas e tiradas do caminho.
Fizemos parte do BLR ao vivo por várias vezes a convite ora do amigo Angelo Lorenzine, ora do Adilson Ribeiro e ora por Nino Bellieny foram dias importantes para o blog Flávia Pires.
Angelo Lorenzini um amigo que ganhei através do blog que muito somou e soma ainda para nosso blog.
A Locadora Alvorada foi a primeira a confiar no nosso trabalho, nosso primeiro patrocinador em seguida veio a Água Divina e muitos colaboradores que através de Pix (idéia do Angelo Lorenzini) nos ajudam muito.
Trabalhamos com a família Reis de Duque de Caxias durante seis meses, com os institucionais do deputado estatual e do prefeito.
Ganhamos de presente o Thomas Welt que é sucesso!
A todos vocês que de maneira direta ou indiretamente colabora com o blog Flávia Pires o meu MUITO OBRIGADA e que em 2022 possamos continuar trilhando um caminho de sucesso e audácia juntos.
Gratidão é a palavra!
OBS: Hoje é dia de retrospectiva e de homenagens, acompanhe conosco.
OBS2: Sim. Sou Jornalista
Blog Flávia Pires – Um Novo Jeito de Informar