Prefeitura de Itaperuna-RJ segue vacinando crianças e adolescentes, faixa etária da vacina que não foram estudados para se estabelecer margem de segurança quanto ao risco e benefício

Itaperuna 15 de setembro de 2021

Vamos ao plano nacional de imunização:

Reparem o que está em destaque no retângulo acima.

” NÃO ESTÁ INDICADA PARA MENORES DE 18 ANOS”

Somente a vacina da Pfizer é indicada para essa faixa etária. Ainda assim com a ressalva que o menor tenha algum tipo de comorbidade ou deficiência.

É contraindicado em menores de 18 anos sadio no Brasil. E somente a Pfizer é indicada para MENORES DE 18 ANOS e ainda com comorbidade ou deficiente.

Em Portugal autoridades nacional do Medicamento e produtos de saúde (infarme) revelou, na segunda -feira (6), que, até o dia 31 de agosto, foram notificadas 14.447 reações adversa às vacinas contra o vírus da covid-19 em Portugal .

De acordo com o Relatório de Farmacovigilância – Monitorização, as reações adversas comunicadas envolvem as vacinas da Pfizer/BioNtech (7.581 notificações), AstraZeneca (4.188), Moderna (1.486) e Janssen/J&J (1.136).

Das 14.447 reações adversas notificadas, 5.373 (37%) foram consideradas graves, incluindo 82 mortes.

Segundo o Infarmed, cerca de 90% das reações adversas graves “dizem respeito a situações de incapacidade temporária e outras consideradas clinicamente significativas pelo notificador, quer seja profissional de saúde ou utente”.

Na faixa etária entre os 25 e os 49 anos, foi observada a maior proporção de efeitos adversos graves: foram registradas 2.536 notificações (47% do total de casos graves) em 5.052.411 inoculações (34% do total de doses administradas).

Na faixa etária mais jovem, entre os 12 e os 17 anos, foram registrados 20 casos graves – quatro de miocardite.

Os casos de morte ocorreram no grupo de indivíduos com uma mediana de idade de 77 anos, implicando que metade dos mortos tinham menos de 77 anos, e “não pressupõem necessariamente a existência de uma relação causal entre cada óbito e a vacina administrada, decorrendo também dentro dos padrões normais de morbilidade e mortalidade da população portuguesa”.

O relatório informa ainda que entre as reações graves houve três casos de trombose e trombocitopenia – dois relacionados com a vacina da AstraZeneca e um da Janssen. Quatro foram considerados prováveis e cinco como possíveis.

No caso da associação entre as vacinas de mRNA e o aparecimento de miocardite/pericardite houve três casos confirmados, sete prováveis e um possível.

No caso da síndrome inflamatória multissistémica (MIS), foi notificado um caso referente a uma adolescente de 16 anos e associado à vacina da Pfizer. “A reação adversa implicou internamento hospitalar, mas a doente encontra-se estável e já em recuperação”

Ocorreu ainda a notificação de um caso confirmado de Síndrome de Guillain-Barré (SGB) associado à vacina da Janssen, quatro prováveis e dois possíveis.

No total de 14.664.616 inoculações, por cada mil doses administradas o Infarmed foi notificado de uma reação adversa referente à vacina da Pfizer, Moderna e Janssen e duas da AstraZeneca.

Link: https://www.frontliner.com.br/portugal-divulga-dados-de-efeitos-adversos-as-vacinas-covid/

A proteína Spike presente nas vacinas RNA são tóxicas, elas podem, podem se alojar no ovário, no testículo e no sistema nervoso tem vários médicos explicando isso. Quando ela é encontrada no organismo ela é encontrada em vários órgãos, essa tecnologia RNA diz que ia aplicar e essa proteína só é usada para replicar o sistema auto imune mas é aí que os médicos estão alertando que essa proteína não tem inteligência suficiente para “falar” não você só vai cumprir uma função, reproduzir sistema auto imune, imunidade. Com isso essa proteína quando aplicada a injeção ela é aumentada no organismo e aumentada no organismo ela é achada em vários outros órgãos e aí várias pessoas, inclusive um estudo do Japão falam que achou em testículo e ovário se você for pegar a notícia de semana passada para hoje, você vai ver vários relatos de que o coronavírus pode causar infertilidade, problema no testículo de meninos ou seja agora que tá a maioria vacinado 70% do que estava assinado por exemplo a Israel pegou coronavírus está com um problema de testículo que até há dois anos atrás não causava infertilidade e que ainda até dois anos atrás nunca apareceu e é estranhamente o sintoma da proteína Spike.

Alguns links:

https://www.frontliner.com.br/israel-infeccao-anterior-protege-7-vezes-mais-que-vacinas-covid/

https://www.frontliner.com.br/portugal-divulga-dados-de-efeitos-adversos-as-vacinas-covid/

https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/fapesp-covid-19-pode-causar-aumento-na-infertilidade-masculina/

https://www.google.com/amp/s/saude.abril.com.br/medicina/coronavirus-pode-afetar-saude-dos-testiculos-apontam-estudos/amp/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *