Pedofilia e Estupro em Miracema-RJ
Itaperuna 10 de agosto de 2021
Foragido da justiça ele ofereceu dinheiro para duas crianças, uma menina de 11 anos de idade e um menino de 08 anos de idade mantendo relação sexual com os dois.
A polícia civil de Miracema está a procura de Moisés Alves de matos, de 44 anos, procurado por estupro de vulnerável. O homem foi indiciado pelo delegado Gesner Cesar Bruno, teve sua prisão decretada pela Juíza de plantão da comarca da capital do Estado do Rio de Janeiro em atendimento a representação do delegado de Miracema.
O acusado ofereceu dinheiro às vítimas, duas crianças manteve relação sexual com os mesmos em um motel em Miracema RJ, sendo que o indiciado mandou que as crianças se abaixassem no banco de trás do veículo para poderem entrar no estabelecimento.
O fato ocorreu no dia 06 deste mês entre 20:00 as 21:00.
O autor era tesoureiro da Câmara Municipal de Miracema, e foi exonerado do cargo nesta segunda-feira.
O criminoso foi assessor do vereador Genessi Rodrigures, virou tesoureiro como cargo de confiança, segundo informações um dia ele foi concursado e aconteceu um fato como esse no banheiro e para colocar “panos quentes” colocaram como tesoureiro da Câmara.
Em sua rede social o Sr. Genessi se manifestou.
Ajude-nos a divulgar essa matéria afim de acharmos o criminoso e ainda descobrir quem mais poderá estar por trás de toda essa crueldade tendo em vista que o carro foi encontrado abandonado em Itaperuna RJ.