Homem que atacou policial com facão em Cambuci é preso
Itaperuna 13 de agosto de 2021
Nesta quinta-feira 12 de agosto, policiais militares cumpriram um mandado de prisão de tentativa de homicídio contra um Sargento do 36°BPM ocorrida em 09 de março de 2020.
O policial militar foi ferido com golpes de facão no braço durante a noite às margens da RJ-194, no local conhecido como Chingonga, em Cambuci, no Noroeste Fluminense.
Policiais seguiram até a residência do acusado, onde ao entrarem em sua residência, os policiais encontraram o mesmo deitado na cama dormindo. Foi dado voz de prisão e o mesmo conduzido à 142°DP de Cambuci.
Após registro na delegacia, o homem seguiu para o sistema prisional em Campos dos Goytacazes.
Relembre o caso
Na noite de 09 de março de 2020, o envolvido foi abordado pela guarnição, vindo ele arremessar uma estrutura de ferro (cambão/ usado no reboque de carros) no para-brisa do veículo e correu para dentro de casa.
Um dos policiais desceu da viatura e correu atrás do acusado, mas quando o militar entrou no imóvel, foi atingido com um golpe de facão nos braços. O homem ainda tentou fugir, mas foi preso.
O 36º BPM informou que a guarnição foi ao local após receber denúncias de que o homem estaria transportado material entorpecente de Itaocara para Cambuci. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado e o homem liberado.
Indignado com a abordagem, o homem atacou a viatura. O policial militar ferido, sofreu rompimento de tendão e trincamento em um osso, e foi para a UTI, mas hoje passa bem.
Fonte: Serra News