Veio à tona toda a podridão do “Coronavírus” – Vazaram 3.200 e-mails do Dr. Anthony Fauci

Itaperuna 2 de junho de 2021

Email: Pesquisador que financiou o Wuhan Lab, admitiu a manipulação de coronavírus e agradeceu a Fauci por rejeitar a teoria de vazamento de laboratório

Os e-mails do Dr. Fauci foram divulgados por meio de um pedido da Lei de Liberdade de Informação, e há algumas coisas muito interessantes neles, particularmente um e-mail em que um pesquisador que financiou o Instituto de Virologia de Wuhan agradece Fauci por rejeitar publicamente a teoria de vazamento de laboratório no início do  pandemia.

O e-mail do Dr. Peter Daszak, presidente da EcoHealth Alliance, um grupo que tem laços extensos com a pesquisa de ganho de função do laboratório de Wuhan, enviou o e-mail para Fauci em 18 de abril de 2020, cerca de seis semanas depois que o surto começou.

 O e-mail afirma:

 “Como a concessão do Pl da ROl foi publicamente almejada pelos repórteres da Fox News na entrevista coletiva presidencial na noite passada, eu só queria dizer um agradecimento pessoal em nome de nossa equipe e colaboradores, por se levantar publicamente e declarar que as evidências científicas apóiam  uma origem natural para COVID-19 de um transbordamento de morcego para humano, não uma liberação de laboratório do Instituto de Virologia de Wuhan.

 Do meu ponto de vista, seus comentários são corajosos e, vindo de sua voz confiável, ajudará a dissipar os mitos que estão sendo girados em torno das origens do vírus.  Assim que esta pandemia acabar, espero agradecê-lo pessoalmente e informá-lo da importância de seus comentários para todos nós. ”

 Fauci respondeu ao e-mail no dia seguinte, escrevendo

 “Peter:

 Muito obrigado pela sua amável nota.

 Cumprimentos,

 Tony ”

Daszak, que também trabalha para a Organização Mundial da Saúde, está oficialmente admitindo que estava envolvido com a manipulação de coronavírus.  Num vídeo, em DEZEMBRO 2019, ele fala sobre como os vírus são “bons” para mexer em um laboratório:

Daszak observa que “os coronavírus são muito bons … você pode manipulá-los no laboratório com bastante facilidade … as proteínas aumentadas influenciam muito o que acontece.  Você pode obter a sequência, você pode construir a proteína, trabalhamos com Ralph Baric na UNC para fazer isso, inserir na espinha dorsal de outro vírus e trabalhar em um laboratório ”.

Em outro lugar, os e-mails mostram que Fauci também sabia muito cedo, antes mesmo de a OMS declarar uma pandemia, que os pesquisadores suspeitavam que o vírus tinha sido “potencialmente desenvolvido” em um laboratório, como esta troca com Kristian G. Andersen do Scripps Research Institute de  Janeiro de 2020 mostra:

Os e-mails com Fauci mostram que Daszak já havia rejeitado a noção de vazamento de laboratório quase um ano antes que a “investigação” começasse, e apesar de outros pesquisadores dizerem que parecia potencialmente engenheirado.

Talvez o aspecto mais perturbador disso seja que Daszak foi um dos principais “investigadores” no painel da OMS com a tarefa de investigar as origens da pandemia.

É alguma surpresa que esse cara, cuja organização investiu pelo menos $ 600.000 no Instituto de Virologia de Wuhan nos últimos anos para brincar com coronavírus dentro do laboratório, determinou dentro de 3 horas após visitar o laboratório em fevereiro de 2021 que havia ‘  nada para ver aqui’?

Peter Daszak (R), Thea Fischer (L) e outros membros da equipe da Organização Mundial da Saúde (OMS) que investigam as origens do coronavírus COVID-19, chegam ao Instituto de Virologia de Wuhan em Wuhan, na província de Hubei, na China, em fevereiro  3, 2021. (Foto de Hector RETAMAL / AFP) (Foto de HECTOR RETAMAL / AFP via Getty Images)

 Daszak, assim como Fauci, também negou que houvesse qualquer ganho de pesquisa funcional sendo conduzida no laboratório de Wuhan, e que não estava sendo financiada pela EcoHealth Alliance ou através do NIH com dólares de impostos dos EUA.

Essas são mentiras flagrantes, pois há montanhas de evidências que confirmam que foi exatamente esse o caso.

Por que eles negariam quando pode ser tão facilmente provado que a pesquisa estava sendo conduzida?

Outro fato interessante sobre Daszak é que ele foi contratado como um “verificador de fatos especialista” pelo Facebook quando ele monitorava e removia “informações incorretas” sobre as origens do COVID em sua plataforma.

Se tudo isso não significa encobrimento, o que significa?

Fonte: Lael Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *