Antes de ser entubado, bombeiro termina casamento no hospital e assume amante, que ainda por cima era ‘amiga’da esposa
Itaperuna 03 de abril de 2021
Com medo de ser intubado e não se recuperar da Covid-19, um homem resolveu contar seus segredos mais sórdidos no um hospital particular em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias ‘G1’, o bombeiro militar que é casado há 20 anos, começou a desenvolver os sintomas e procurou pela unidade de saúde onde foi diagnosticado com a Covid-19.
Ele ligou para a esposa e revelou que estava internado mas pediu que ela não fosse ao hospital pois estava se sentindo bem e recebendo os cuidados necessários.
Porém, assim que ela deixou o trabalho foi direto para o hospital pois estava muito preocupada, quando chegou na recepção da unidade de saúde ela se identificou como esposa do bombeiro e pediu para vê-lo, foi neste momento que ele foi informada que não poderia ir até o paciente pois ele já estava na companhia da namorada.
A mulher ficou em choque, sem saber o que fazer, ela não conseguiu acesso ao quarto do marido, então a mulher foi até a delegacia e abriu um Boletim de Ocorrência, contando todos os detalhes do ocorrido.
Então, após sair da delegacia, retornou ao hospital e ficou em frente esperando que a amante do marido saísse. E quase caiu para trás ao perceber que se trata de sua melhor amiga.
“A partir de hoje a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”