Uso de ivermectina faz com que presídio não tenha casos graves e nem mortes por Covid-19

Itaperuna 26 de março de 2021

INCRÍVEL: Uso de ivermectina faz com que presídio não tenha casos graves e nem mortes por Covid-19, diz médico.

O diretor-clínico do presídio de Alcaçuz, doutor Lionaldo Duarte, detalhou como tem tratado os detentos do maior presídio do Rio Grande do Norte. O médico explicou que criou um protocolo usando medicamentos como Azitromicina, Ivermectina e, em alguns casos, corticoide. Desde o início da pandemia, nenhum preso morreu ou evoluiu para um caso grave, segundo relatou Lionaldo.

Ele disse ainda que usa Ivermectina nesse presídio há 4 anos para combater escabiose e adaptou o tratamento para a Covid-19. Dos quase 1.700 detentos de Alcaçuz, houve 224 casos confirmados até o momento, mas nenhum caso grave registrado. As informações são do Grande Ponto.

“Nenhum deles evoluiu para casos graves, eu não transferi nenhum paciente de covid para hospitais até hoje. Hoje é zero morte no presídio de Alcaçuz”, disse o médico em entrevista à 98 FM.

Sobre o uso da Ivermectina, o médico afirma que os estudos mostram que o medicamento diminui a carga viral e evita que a doença evolua para casos graves.

Dr. Lionaldo ressalta, no entanto, que a Ivermectina não é a cura para a Covid-19, mas que, num momento como esse de pandemia, devem ser usados todos os recursos possíveis para se evitar mortes. “Não tenho dúvida, funciona e eu quero dizer a vocês que os efeitos colaterais são mínimos”, garante o médico.

Fonte: RVChudo

http://rvchudo.blogspot.com/2021/03/uso-de-ivermectina-faz-com-que-presidio.html?m=1

2 thoughts on “Uso de ivermectina faz com que presídio não tenha casos graves e nem mortes por Covid-19

  • março 27, 2021 em 5:25 pm
    Permalink

    Aqui em Itaperuna todo mundo tomou isso aí,por isso que não teve tantas mortes, pode ver que quem morreu não deve ter tomado!

    Resposta
    • março 27, 2021 em 10:19 pm
      Permalink

      A maioria quem não quis tomar ou tomou tarde infelizmente perdeu a vida!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *