Nasce bebê real que teve título negado pela mãe por “maldição”

Itaperuna 10 de fevereiro de 2021

Fonte: Pleno News

Eugenie, neta da rainha, afirmou em setembro do ano passado que abriria mão do título real do filho que estava esperando

Acostumadas a receber palpites sobre resultados de jogos de futebol e outras competições esportivas, as casas de aposta do Reino Unido passaram a operar uma competição distinta desde terça-feira (9). Apostadores de todo o país têm buscado as casas para dar seus “pitacos” sobre o nome do mais novo “bebê real”, 9° bisneto da rainha Elizabeth II.

Primeiro filho da princesa Eugenie de York, o menino nasceu no Portland Hospital, em Londres, na terça-feira. De acordo com um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham, a criança nasceu em um parto tranquilo, pesando pouco mais de 3,5 quilos.

– A rainha, o duque de Edimburgo, o duque de York, a duquesa de York e o senhor e a senhora Brooksbank foram informados (sobre o nascimento) e estão muito satisfeitos com a notícia – diz a nota oficial da família real.

Após a confirmação do nascimento de um menino, as apostas em torno o nome do novo “bebê real” rapidamente cresceram em algumas das principais casas de aposta do país, como a Betfair e a Landbrokes. Entre os nomes favoritos, figuram alguns como Arthur (primeiro colocado nas duas casas de aposta), James, Frederick, Edward e Albert, de acordo com o portal da revista People.

Pelas redes sociais, a princesa de York – 10ª na linha de sucessão do trono britânico – comemorou o nascimento do filho publicando uma foto. Na imagem, ela e o marido, Jack Brooksbank, seguram a mão do bebê.

MÃE DO BEBÊ REJEITA TÍTULO POR “MALDIÇÃO”
Em setembro do ano passado, a princesa Eugenie, neta da rainha, afirmou que abriria mão do título real do filho que estava esperando. Em uma entrevista para a Vanity Fair, ela disse que os títulos são uma maldição e que não aceitaria um para seu bebê.

– Eugenie sabe que um título pode ser uma maldição tanto quanto uma bênção e ela e Jack querem que seus filhos tenham uma vida normal e, eventualmente, trabalhem para ganhar a vida. Os títulos realmente não importam para Jack e Eugenie, eles só querem uma criança feliz e saudável – afirmou uma fonte para o Daily Star.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *