Honra e satisfação
Itaperuna 25 de fevereiro de 2021
Daí honra a quem tem honra!
Eu aprendi muito com ele e sei que muito mais tenho a aprender.
Nino Bellyeny tem HISTÓRIA com Flávia Pires, nós não somos “uns quaisquer”, como diz Elymar Santos !
Nino, sempre me chamou atenção por sua voz imponente, cheia de segurança e pela maneira simples que chegava perto da gente em eventos para fazer o que ele sabe fazer de melhor, o jornalismo de gente como a gente.
Hoje, diante dessa matéria em que o Jornalista cita o nome Flávia Pires, ele moveu muitas coisas dentro dela! Em milésimos de segundos, Deus usou você Nino, obrigada!
Aproveito o momento oportuno, para agradecer a todos os meus amigos jornalistas, blogueiros, radialistas, a mídia em geral da minha cidade Itaperuna RJ, lugar que amo e nasci, obrigada por me acolher, obrigada por acolher o BLOG FLÁVIA PIRES.
Aprendi que aprendo em cada palavra dita pelo jornalista Nino Bellyeny , que muito preciso aprender, que por mais que eu aprenda eu vou morrer sem aprender tudo, aprendi que devemos continuar com nossa essência, lealdade e objetividade.
A Lei da semeadura nunca gritou tanto, porque a mesma pessoa que me puxa orelha em off, em público diz essas palavras para se referi a mim, com o respeito que mereço e com o carinho e respeito que lhe tenho.
Como disse acima nós temos história!
Sim hoje foi um dia especial, simplesmente porque eu aprendi mais um tantão da vida!
Obrigada, muito obrigada!
Flávia Pires