Vamos falar de Gente?
O love Story de Madonna e Sean Penn
A cantora americana Madonna é a versão de Cleópatra no século XX. Entre os inúmeros escândalos sexuais que vive protagonizando, o casamento de dois anos (1985-7) com o ator Sean Penn foi o mais comentado.
Durante o casamento, em agostode 1985, fotógrafos sobrevoaram o local da cerimônia de helicóptero.
Sean disparou tiros para o ar.
Em abril de 1986, ele partiu com uma cadeira para cima do compositor David Wolinsky, que conversava com Madonna. O descontrole custou uma multa de mil dólares e a sentença de um ano de detenção por agressão. Cumpriu a pena em liberdade condicional.
Quatro meses depois, agrediu a cusparadas e espancou dois fotógrafos que rondavam o apartamento do casal. No início de 1987, atacou um figurante que tirou uma foto no set de filmagem de As cores da violência . Preso por dirigir bebado, foi condenado a sessenta dias de prisão. Cumpriu apenas 33 e acabou solto por bom comportamento.
Na noite de 28 de dezembro de 1988. Madonna passou por nove horas aprisionada e foi torturada pelo ex marido. Ele chegou embreagado. Pegou Madonna pelo braços, esbofeteou-a e amordaçou-a . A estrela foi amarrada numa cadeira. Sean colocou a cabeça de Madonna no forno e ligou o gás. Ela desmaiou. Sean desligou o forno, abriu as janelas e desapareceu.
Fonte: Marcelo Duarte