Frustração Causada Com Adimplemento.
Itaperuna, 30 de janeiro de 2021
Frustração é um estado emocional que acompanha a interrupção de um comportamento motivado, ou seja é um estado psíquico que resulta do bloqueio da motivação provocada por qualquer barreira que impede de alcançar um projeto ou objetivo esperado.
As fontes da frustração podem ser internas ou externas. As fontes internas da frustração envolvem deficiências pessoais como falta de confiança ou medo de situações sociais que impedem uma pessoa de alcançar uma meta; causas externas da frustração, por outro lado, envolvem condições fora do controle da pessoa, tais como uma estrada bloqueada ou falta de dinheiro, por exemplo.
Agora, quando é causada por um prestador de serviço, serviço esse que você paga por aquilo que lhe foi vendido, é ainda pior.
Sem contar que expõe você, expõe terceiros por uma falta de profissionalismo tamanha que é capaz de gerar frustração,vergonha e desânimo de tudo aquilo que você demorou 10 anos para conseguir vencer, onde o sistema capitalista impera com arrogância e sem seguimento humanitário, prestador de serviço que expõe o contratante e ainda um funcionário, diga- se de passagem o único competente do horário!
Lástima é a palavra!
A hipocrisia ainda impera dentro do holl que prega-se protocolo para o covid-19, mas lota-se o estabelecimento a cada dia, o controle de assinatura é fraudulento, medir temperatura, AFF seria melhor medir a saturação.
Festa de final de ano com todos aglomerados com proibições de imagens, mas o local foi fechado para uma confraternização, agora vem exigir alguma coisa com base na hipocrecia?
Em termos de psicologia, o comportamento passivo-agressivo é um método de lidar com a frustração. Quando esta não funciona, outra “solução” comumente adotada é uma “regressão” (inconsciente, consciente ou simulacra).
Gera algo mais grave do que o próprio vírus!
Profissionalismo é saber ouvir e não agredir com tons de voz, crítica nem sempre são ruins e sim construtivas.
Aprendam a tratar as pessoas sejam empáticos antes de visionários de moeda.